14 de outubro de 2009

Amigos...

Os anos passam e com eles ficam as lembranças dos bons e dos maus momentos. Lembro-me bem da minha infância, dos tempos em que chegava sujo de terra com a boca quebrada, lembro-me de como foi bom aprender a andar de bicicleta e dos tombos que levava, lembro-me da noite chegando e anunciando que tinha de ir prá casa e em todos esses momentos estavamos sempre juntos,afinal,como sujaria a roupa e quem me ajudaria a levantar quando caisse da bicicleta? Chega a adolescência mas mesmo assim continuamos a brincar e abusar juntos, a única coisa que nos separava naquele momento era que estudavamos em colégios diferentes, mas espera um pouco...somos adolescentes e as brincadeiras em público acabam dminuindo,é algo natural,já que setrata da época em que os hormônios afloram e o amadurecimento pode ser visto nas primeiras mudanças que o corpo apresenta, nos homens; o bigode e a voz que engrossa.Nas mulheres; os seios e a bunda que arrebita (foi só prá rimar).Conhecemos as garotas,damos o nosso primeiro beijo e tudo isso sempre é compartilhado com nossos amigos, nesta fase ainda importa a quem você vai contar suas experiências ou suas loucuras porque nunca se sabe quando pode chegar ao conhecimento dos nossos pais  mas de uma forma ou de outra eles sempre acabam descobrindo, seja por aquele "amigo fofoqueiro" ou pela língua do povo (rsrsrs). Apanhamos, curtimos, fazemos tudo o que nos torna felizes sem se importar muito com o que os outros pensam,assim é a adolescência.
Finalmente somos adultos e essa é a pior parte. É aquela hora que cada um tem que seguir uma direção, também é a fase em que mais "brigamos", seja por futebol, seja por mulher, seja por cachaça mas sempre fazemos as pazes no final. É como você estagiar para o que a vida realmente lhe prepara,ter amios é como ter um farol que mesmo quando pensamos que não tem mais solução, a quela luz imponente e avassaladora vem e te ilumina novamente...Literlmente te dá a LUZ.

Obrigado a TODOS os meus amigos. Amo Vocês!!

2 comentários:

Atilon disse...

a perte dos adutos é a pior e a menor, pra falar da infancia agente se enche todo e escreve pacas...heheh ficou doido man!!

Diego Ferreira disse...

cara eu fiz esse texto em 20 minutos,juro por Deus!