9 de setembro de 2009

Mulheres...

Presente dos deuses, guerreira, coisa mais linda, jóia rara, sonhadora, flôr, princesa, linda, gostosa, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Adjetivos usados prá expressar a nossa "admiração" por estas criaturas surpreendentes, capazes de nos mostrar que o mundo não funciona sem elas. Mentirosos aqueles que dizem conseguir viver sem uma delas, já que até prá que estivesse aqui escrevendo para vocês foi culpa de uma mulher, mamãe(risos) afinal, eu não estaria aqui se não fosse por ela.
Nos apaixonamos, mentimos, cantamos, seduzimos, mas tudo isso, acredite, numa insana ilusão. A mulher tem o controle, mesmo sem querer você pensa nela, mesmo sem querer você deseja ela, mesmo sem querer você ama ela. Aliás,amar é o que fazem de melhor, se dedicam totalmente, gravam datas, marcam hora, reclamam do atraso, mas faz parte, disseminar sua amabilidade é importante para se sentir desejada. "Vai no cabeleireiro,no esteticista, malha o dia inteiro, saca dinheiro, vai de motorista, com seu carro esporte vai zuar na pista" canta Seu Jorge, mas já cantava Elis Regina"Maria, Maria É um dom, uma certa magia,Uma força que nos alerta, Uma mulher que merece viver e amar, Como outra qualquer do planeta, Maria, Maria, É o som, é a cor, é o suor; É a dose mais forte e lenta , De uma gente que ri quando deve chorar, E não vive, apenas aguenta" demonstrando a força e a luta em especial da mulher brasileira.
Mas mesmo canções, poemas, poesias, fábulas, lendas ou fantasias, não são capazes de expressar o valor ideal das mulheres, pois elas aprenderam a "viver e não ter a vergonha de ser feliz"!!

8 comentários:

val disse...

garanto q estava pensando em mim hehehhe


adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Mariana Senna disse...

Vou me senti homenageada aki tb, ok???!!! Adorei amigo sua msg...mto boa mesmo. Seria bom q todos os homens reconhecessem isso!! Te adorooooo!!!

Kamilla disse...

Pois é,ainda bem que você o quanto nós nos produzimos para ficarmos mais belas e atraentes para vocês homens,que muitos mal tomam banho.rsrs...Mas você é bem cheirosinho.
Eu acho que os homens deveriam pagar para namorar uma mulher,porque gastamos muito dinheiro nos produzindo.rsrs...
O foda é quando a gente faz isso e vocês nem reparam.rsrs...
Te Adoro Di e ADOREI seu texto,seria bom que todos os homens pensassem assim.

Atilon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atilon disse...

ahhhhh muleque, muito foda!!ha as mulheres, eu amos todas elas.. convido as suas lindas amiga a uma visita breve no meu blog, tem um texto la que muito as interessa.

http://atilon.blogspot.com/2008/10/fico-surpreso-com-o-que-as-bandas-de.html

Tami. Nobre disse...

Ameiii o texto Di!!!Pena que todos nao pensam assim cmo vc...
Aduru-te

Unknown disse...

Ameei amor !! Claroo en foi p/ miim ..

Unknown disse...

Muito lindo mesmo Di...
Só mesmo alguém tão especial pra escrever algo tão lindooo...


amoooooo